Jojo Todynho sobre fazer bariátrica: ‘Tomei essa decisão há muito tempo’

Cantora revelou que decisão vem sendo amadurecida tem algum tempo.

Após anunciar na segunda-feira (7), que resolveu fazer uma cirurgia bariátrica, Jojo Todynho começou a receber diversos questionamentos dos seguidores sobre o motivo do procedimento.

‘Vocês tão me mandando muita mensagem agora querendo saber: ‘Ah, Jojo, você decidiu fazer bariátrica? Por quê?’. Bom, a bariátrica, pelo que o Dr. Fábio [Viegas, cirurgião que fundou o primeiro Serviço de Cirurgia de Obesidade no Rio] falou para mim hoje, tem 15 métodos. Ele vai ver o que é melhor e o que se encaixa para mim, por isso estou fazendo acompanhamento com ele, com a equipe dele. Já tenho a minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe toda dele’, começou.

Ela salientou que além da mudança estética, ela está pensando a longo prazo em sua saúde.’Eu tomei essa decisão há muito tempo. O Dr. Fábio operou o irmão do meu médico, e eu acho que na vida a gente tem que também tirar um pouquinho a venda dos olhos e olhar de uma outra forma, olhar lá na frente. Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco, estou com 30. E depois 40, 50… E aí, sabe? Tudo passa, hoje eu não sinto nada, porque eu tenho o metabolismo super bom. Eu não tenho dor, não sinto nada, porque hoje eu só tenho 25 anos. Mas eu sei que daqui a um tempo isso pode me dar problema’, contou.

‘Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra a bariátrica, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e que eu não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Mas se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses’, acrescentou.

Separação e cirugia

Muitas pessoas começaram a especular que Jojo Todynho estaria querendo fazer a cirurgia para afrontar o ex-marido, Lucas Souza, depois que eles se separaram.

Porém, a artista conta que o desejo surgiu muito antes dela pensar em se separar do militar. E contou que a amizade com a doutora Renata Pigliasco Branco, foi determinante para tomar essa decisão.

‘Uma coisa que eu me orgulho muito com a minha amizade com a Renata é que ela sabe separar as coisas. Ela é minha amiga, é profissional, mas nunca me oprimiu. Ela sempre esteve ali: ‘Jô, tem que fazer, tem que cuidar, vamos lá, vamos para a academia, vamos fazer as coisas’. E isso [decisão] partiu de mim. De uns dois meses para cá, eu sentei com ela, conversei, e disse: ‘tomei uma decisão’. Ela ficou até assustada’, explicou.

Sem pressa, Jojo garantiu que precisa passar por diversos exames, e que precisa encaixar sua agenda com o período pós-operatório para poder agendar a cirurgia.

‘Nunca é tarde para a gente olhar as coisas de uma outra forma, de um outro ângulo e melhorar. Porque o que tu não sente agora te respinga lá na frente. (…) Não vai ser agora, porque é um processo, mas eu estou muito feliz, decidida e com certeza. Decidi dividir isso com vocês que me seguem que têm muito carinho, que se preocupam comigo, que me mandam mensagem noite e dia. Não para dar satisfação porque eu acho que a gente não deve dar satisfação para ninguém’, finalizou.

Fonte: uai.com.br/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support