A apresentadora afirmou que foi feita uma investigação interna e classificou o ‘erro’ como ‘imperdoável’.
Ana Maria Braga se pronunciou, nas redes sociais, sobre as imagens de macaco que passaram durante o VT em que a apresentadora comentava o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, de 9 anos, e Bless, de 7.
A “falha” aconteceu durante a exibição do Mais Você que foi ao ar nesta segunda-feira (1º).
“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a [pessoa] responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, informou ela nas redes sociais.
Mais cedo, conforme divulgou Keila Jimenez, colunista do R7, a apresentadora começou o programa desta segunda prestando solidariedade ao casal de atores. Em seguida, Ana Maria mencionou a matéria exibida no Fantástico (TV Globo) na noite de domingo (31) e chamou a exibição de um vídeo de uma fala de Giovanna sobre o caso, ocorrido em Portugal. Em vez de ser exibida a fala da atriz sobre o episódio de racismo, o programa pôs no ar um vídeo com imagens de macacos.
A falha durou apenas cinco segundos, mas não passou batido nas redes sociais, nas quais a emissora e o programa foram duramente atacados. Diante da repercussão, Ana Maria se pronunciou e confirmou o desligamento do profissional.
Fonte: R7