BRITNEY SPEARS ACUSA MÃE DE ABUSO E PLANEJAMENTO DE TUTELA

A cantora Britney Spears compartilhou uma série de acusações contra Lynne Spears nesta segunda (25) sobre abuso e planejamento de tutela em novo post no Instagram.

A cantora Britney Spears compartilhou uma série de acusações contra a mãe sobre a época em que esteve sob a tutela do pai, o empresário Jamie Spears, que terminou numa batalha judicial após 14 anos. No último final de semana Britney compartilhou um print de uma conversa que teve com a mãe em 2019 sobre seu medo de morrer na clínica de reabilitação onde estava internada para expor a falta de apoio da família e Lynne respondeu com um print contestando as acusações e comentou “Sinto muito que você ache que as pessoas que mais te amam te traíram! Me deixe voltar para sua vida! Eu te amo!”.

Em resposta ao post de Lynne, Britney então expôs um relato em um novo post, onde mostrou sua irritação com a mãe e a acusou de fingir ser uma “mãe amorosa e devota”. A cantora relatou sua frustração ao dizer que todas as manhãs o café era escondido dela e completou dizendo que não haviam fotos dela na cozinha, apenas de sua irmã e sua sobrinha: “eu colocava uma foto minha com vocês… e todas as manhãs vocês as guardavam antes de eu acordar!”.

Fonte: R7

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support