O cantor Erasmo Carlos está internado há uma semana no hospital Copa D´or, localizado na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, devido a uma infecção pulmonar.
Erasmo Carlos, de 81 anos, está internado no hospital Barra D’or, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Globo o cantor está internado desde a semana passada devido a uma infecção pulmonar e seu quadro de saúde é delicado.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, Erasmo teria iniciado seu tratamento assim que entrou no ambiente hospitalar, mas seu estado de saúde ainda preocupa os médicos.
O cantor cancelou dois shows que faria essa semana nos Estados Unidos, nos dias 4 de novembro, em Orlando, e 10 de novembro, em Miami.
Ano passado (2021), o cantor teve de ficar internado por oito dias, após contrair Covid-19, tendo que ficar no hospital em observação, na época de sua internação ele já havia se vacinado contra a doença, tendo sido internado apenas como precaução, na época Erasmo recebeu alta no dia 8 de setembro.
No dia 17, o cantor em parceria com Celso Fonseca, lançou a música “Nanda”, em homenagem à atriz Fernanda Montenegro, que foi disponibilizada nas plataformas de streaming e música um dia após o aniversário de 93 anos da atriz.
A música conta com versos como, “O seu jeito, você, faz amor o que diz/ E os deuses austeros da arte/ Clamando por bis/ Nanda, Nanda, Nanda…”, segundo Celso Fonseca, a música celebra sua parceria com Erasmo Carlos, que ele afirma ter como referência, o cantor também se refere a Nanda como um dos maiores símbolos da cultura Brasileira. A música que foi gravada de forma independente na pandemia, e publicada através do selo joia rara, do DJ Zé Pedro.
Celso Fonseca acumula 20 álbuns durante seus 45 anos de carreira, o artista já trabalhou com Gilberto Gil, Gal Costa, Milton Nascimento, Djavan, Caetano Veloso, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Carlos Lyra e Caymmi.
Fonte: lorena.r7.com