Jade Picon mostra sua nova mansão no Rio

Jade Picon, de 20 anos, está de casa nova! Com a preparação para o seu primeiro trabalho em uma novela, em “Travessia” (TV Globo), que substituirá “Pantanal” no horário das 21h, a influenciadora digital encontrou um endereço fixo no Rio de Janeiro.

A jovem mostrou a nova residência, mas o que chamou atenção foi o tamanho da porta de entrada da mansão.

Em um vídeo publicado no Instagram, Jade aparece segurando as chaves e exibe a entrada da nova residência. Na propriedade, há um lago com alguns peixes, mas o que roubou a cena foi a grandiosidade da porta da mansão.

Na legenda da publicação, a influenciadora digital comemorou a nova casa e disse estar muito feliz com a nova etapa.

“Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma”, disse ela.

Em seguida, ela contou estar realizando mais um sonho que tem desde criança. “Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento? Só orgulho e gratidão”, afirmou.

Fonte: uol.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support