Justin Bieber pede 80 quilos de gelo para fazer banho de imersão em camarim do Rock in Rio. Cantor se apresenta no próximo domingo, dia 4, e está se recuperando da síndrome de Ramsay Hunt.
O cantor Justin Bieber se apresenta no próximo dia 4, no Rock in Rio e fez uma exigência um tanto inusitada ao festival: 80kg de gelo para banho de imersão. Esse banho é conhecido pelos seus benefícios para a circulação sanguínea e aumento da capacidade cardíaca. Ainda não se sabe se o cantor usará a técnica antes ou depois de se apresentar.
O cantor canadense é uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio, e foi o primeiro dia a ter os ingressos esgotados, em impressionantes 12 minutos, em abril. Justin sempre movimentou multidões, suas fãs, conhecidas como beliebers, fazem questão de estarem presentes e prestigiar o ídolo.
Mas o recente anúncio feito por Bieber, em junho deste ano, preocupa fãs acerca de seu estado de saúde. O cantor está com a síndrome de Hamsay Hunt, uma infecção que afeta os nervos da face e ouvido, causada pelo vírus herpes-zóster, o mesmo responsável pela catapora. Ao aparecer nas redes sociais para comunicar o que estava passando, Justin apresentava uma paralisia facial muito característica da síndrome, que provoca dificuldade para falar, dores intensas, além de outros problemas.
Alguns shows tiveram que ser cancelados e remarcados, enquanto o cantor se recuperava, isso alarmou os fãs quanto a possibilidade de Justin ter que cancelar sua participação no Rock in Rio. Em São Paulo foi cancelado o Meet & Greet, no valor de R$5 mil reais que aconteceria nos dias 14 e 15 de setembro. Até o momento sua presença está mais que confirmada e também de toda sua equipe de mais de 70 pessoas.
Justin Bieber fará sua estréia no Rock in Rio como headliner e se apresenta no mesmo dia que Demi Lovato, Iza e Jota Quest no palco Mundo. Entre as canções mais aguardadas pelo público estão “Sorry”, “All That Matters”, “Peaches” e “Baby”, mas a verdade é que sucessos é o que não vão faltar e vai ficar difícil para o público não cantar todas.
Fonte: R7