Maiara faz comentário sobre chifre e Fernando zor responde: “de mim não é”

Durante um show no Mato Grosso do Sul, Maiara falou sobre como sua voz ficava mais bonita após levar um chifre e seu ex-namorado, Fernando Zor rebateu o comentário.

Não se sabe ao certo o motivo de mais um término entre a cantora Maiara com Fernando Zor. O casal não esconde do público as diversas idas e vindas no relacionamento, além das dezenas de brigas e envolvimentos em polêmicas. Neste domingo (3), durante um show da dupla Maiara e Maraísa, que aconteceu em Paranaíba, Mato Grosso do Sul, a cantora fez insinuações sobre uma possível traição.

Ao terminar de cantar uma música, Maiara falou sobre como sua voz fica bonita quando dói o chifre. ”Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, falou a artista enquanto apontava as mãos para a própria cabeça. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez em que se cogitou uma traição entre Fernando Zor e Maiara, já que os inúmeros términos levaram os fãs a especularem o motivo por trás das desavenças.

De acordo com a coluna do Léo Dias, não aconteceu um episódio específico que culminasse no fim do namoro. Os amigos da cantora garantiram que a instabilidade emocional do cantor foi o que desgastou a relação. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, contaram os amigos.

Na madrugada desta terça-feira (5), após a página do Hugo Gloss publicar uma matéria sobre a suposta traição, Fernando da dupla com Sorocaba, comentou na postagem através de seu Instagram. O artista negou ter traído Maiara e disse que o chifre só poderia ser de outra pessoa. “Só se ela estava levando (chifre) de outro alguém, porque de mim não é”, escreveu ele.

Alguns internautas se dividiram na defesa dos famosos, já outros afirmaram estarem cansados do vai e vem dos dois. ”Eu tenho ‘pena’ dessa moça, rica, bonita, famosa e vive nessa dependência emocional, que ela possa encontrar a força necessária pra sair disso, pois sabemos que não é fácil”, comentou uma seguidora. “Tira chifre, bota chifre. Não é mais nem o casaco”, escreveu outra. Os cantores se conheceram em junho de 2019 e ficaram juntos até junho de 2022.

Fonte: R7

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support