Rodrigo Mussi diz que quer se casar e ter filhos até o próximo ano

O influenciador também comentou o romance entre os amigos Viih Tube e Eliezer.

Rodrigo Mussi tirou um tempo para interagir com os fãs no Instagram. O influenciador abriu uma caixa no Stories para os seguidores fazerem perguntas e acabou revelando que deseja formar uma família até o fim do próximo ano.

Uma das perguntas que o gerente comercial recebeu é se ele ainda tem vontade de se casar e ter filhos. “Continua sendo o meu sonho. É o meu sonho e vou realizar até o final de 2023”, respondeu Rodrigo.

Ao fim da sessão de perguntas e respostas, o influenciador mostrou que estava na casa de Viih Tube e aproveitou para brincar com a amiga. Ele comentou o romance da youtuber com Eliezer, de quem também é amigo.

“Está apaixonada, já era a farofada da Gkay. Eli, tem notícias para você”, disse o gerente comercial. Por enquanto, Viih Tube e Eliezer ainda não assumiram um relacionamento, mas eles já passaram o Dia dos Namorados juntos e viajaram para o exterior.

Fonte: R7

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support